Texto escrito para a disciplina de Improvisação II com Henrique Bezerra, um dos melhores professores que eu já tive.

Posted on 03 maio, 2012 - 0 comentários -



Respirando peço foco.
Perco o foco.
Me perdi.
Achei.
Controlo o ar e me permito.
Me permito errar.
Um dedo machucado e a lembrança de uma falta de controle corporal. Meu ou do outro. Não importa. Estamos sujeitos a isso. Sacrifícios pessoais. Me retiro do jogo e me sinto fraco. Ao observar, recupero minhas forças e vejo que aprendo também de alguma forma. Vejo crianças correndo e imagino como seria cada um, na infância. Vejo crianças correndo. Vejo erros e acertos. Vejo uma crescente em todos e lembro de nosso início. Tão bom olhar pra trás e ver mudança, aprendizado e dedicação. Vejo um tenso na perna da jogadora, uma das mais expressivas. Vejo esforço. Vejo paixão no olhar de todos e sinto que não estou perdido. Estou no lugar certo.

Observação: atenção para os dedos dos pés. Eles expressam muito e são super importantes.

There has been 0 Responses to 'Texto escrito para a disciplina de Improvisação II com Henrique Bezerra, um dos melhores professores que eu já tive.' so far

Leave a Reply