meu eu romântico odiado

Posted on 06 fevereiro, 2010 - 3 comentários -

decidi me calar e assumir.
decidi parar de me enganar e admitir.
eu estava vivendo todos os meus segundos para você.
dediquei os meus milésimos de horas vagas para pensar em ti.
larguei o meu nome, meu amor-próprio, minha vida, meu futuro e meu egoísmo.
eu neguei tudo o que havia para ser negado, sucumbi a minha vontade.
esqueci o que eu era, me tornei um obsessivo.
comecei a ruer minhas unhas constantemente.
você era o meu alimento.
pensar em ti era como um vício.
me droguei, overdosei.
supostamente me matei.
e me mataria quantas vezes fosse, só para olhar o seu sorriso mais uma vez.
aquele sorriso que me anestesiava.
sem ti, tudo doia.
eu não queria beijos.
eu não queria toque.
apenas sua presença ao meu lado, conversando comigo e me dando atenção.
por você eu era romântico.
por você eu era saudade.
por você eu hibernaria durante 300 anos.
nunca tive sorte no amor.
nunca terei sorte no amor.
hoje, eu te esqueço.
apenas assumo a missão de te suportar.

There has been 3 Responses to 'meu eu romântico odiado' so far

  1. lara says:

    "eu não queria beijos.
    "eu não queria toque.
    apenas sua presença ao meu lado, conversando comigo e me dando atenção."

    ADOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!
    lara xerez.

  2. Tamyle Ferraz says:

    Não se preocupe, você não é o ultimo romantico!
    e mais uma vez, estou aqui para dizer que gostei

  3. Verônica Pinheiro says:

    Robsooooon...AMEEEI ESTA...aliás TODAS!!!

Leave a Reply