eu nomeado, eu desnomeado, eu rotulado, eu suposto, eu proposto, eu imposto ou meu nome

Posted on 31 maio, 2010 - 0 comentários -

Queria ser um homem de um nome apenas. De início demorei a ser o nome que me deram. Sempre que chamavam, ou gritavam, eu não respondia de imediato. Aquele som. Aquela musicalidade. Era estranha. Soava estranho. Criei um nome temporal. O nome que eu queria ser. O nome que talvez fosse meu. O nome que tomei pra mim. Me batizei. Meu nome artístico. Cheguei a acreditar que eu era aquilo, mas tive que me separar daquilo. Estava começando a me fazer um grande mal. Eu precisava ser meu nome. Eu era meu nome, não adiantava me enganar. Eu me enganei, isso. Comecei a me chamar. A sonorizar meu nome. Descobri um som diferente, mas agradável. Talvez fosse a maneira com quem chamavam o meu nome que não me agradava. A forma como tratavam o nome. Desnomeei. Me chamei. Hoje, me escuto. Hoje gosto. Hoje sou. Não apenas um nome. Não apenas o nome. Qual nome você me dá? Quantos nomes eu posso ter?                    .

There has been 0 Responses to 'eu nomeado, eu desnomeado, eu rotulado, eu suposto, eu proposto, eu imposto ou meu nome' so far

Leave a Reply