egoísmo

Posted on 02 fevereiro, 2012 - 0 comentários -

Descobri ontem um egoísmo seu muito feio, daqueles que eu nunca imaginei que existisse. Acordei meio desnorteado, sem saber direito o que tinha ficado decidido. Parece que você tirou de mim o único fio de certeza que eu ainda tinha sobre nós. Eu fico me perguntando até que ponto você pensa ser o único no mundo. Até que ponto você acha que o seu sofrimento é maior do que o de todas essas pessoas perdidas na noite. Você quer se tornar um deles? Você quer se igualar a todos esses outros vazios? Se você gosta de mim. Se você fica feliz quando está comigo, o que te impede de agir? Essa mania de boba de complicar o óbvio. De dificultar o simples. Eu também sofri muito na vida e estou aqui, disposto a enfrentar o que for para ficar com você. Eu não sou o que gosta mais, eu tenho certeza que o que você sente por mim é o mesmo que eu sinto por você. A única diferença é que eu não estou tendo medo de me entregar, é só isso.

Eu só não posso estar sozinho nessa.

There has been 0 Responses to 'egoísmo' so far

Leave a Reply