texto colado na parede do quarto onde vivo após a retirada do mural onde a matéria física que me ligava às minhas lembranças estava

Posted on 21 novembro, 2012 - 0 comentários -

O quarto não me pertence.
Eu possuo poucas coisas e 1/4 delas foi comprado com o meu dinheiro.
Eu não trabalho.
Minha propriedade são minhas vivências/lembranças e o aprendizado que delas retirei.
Hoje (atualmente) elas se encontram em algum lugar desconhecido da minha mente/memória, pois recebi ordem para arrancar a matéria física que me prendia a elas.

Sou ser/passagem.
Meu lugar não é aqui.
Ainda não tenho escolhas.

de acordo com as minhas crenças
e com a minha verdade

There has been 0 Responses to 'texto colado na parede do quarto onde vivo após a retirada do mural onde a matéria física que me ligava às minhas lembranças estava' so far

Leave a Reply