texto de avião

Posted on 13 dezembro, 2012 - 1 comentários -

imaginar situações absurdas e torná-las reais através do pensamento

a arte é a execução do pensamento, a materialização da ideia

pensar as coisas de maneira linear me atrapalha

o deslocamento do tempo é a salvação da arte

um foco de luz sobre minha mão

no papel: letras e a silhueta de meus dedos

Deus, obrigado pela existência de certos conceitos. Não gosto de vê-los sozinhos, mas amo conhecer cada um

eu conheceria todos os conceitos inventados se eu fosse eterno

eu viveria apenas para isso

não consigo dormir

aqui em cima parece que o sono não é tão necessário

dormir é recarregar a bateria sem precisar de tomada

tá vendo? as máquinas precisam aprender com os humanos

com os humanos quem?

eu morreria hoje.

a simetria é um caminho, mas não é o único.

assim como a leveza hoje também é possível.

sorrir também é possível.

e necessário.

não estou aberto e sim escancarado

um abraço seria o meu pedido final

um abraço e eu morreria hoje

aqui em cima tudo é possível

aqui não é de ninguém

aqui não é lugar nenhum

é o -entre-

entre.

There has been 1 Responses to “texto de avião”

Leave a Reply