minha metamorfose calculista.

Posted on 13 maio, 2009 - 3 comentários -

Haverá um dia em que você olhará para mim, mas não me encontrará, não do jeito que você pensava, não serei o mesmo. A mudança deve ser fetuada de forma fria e calculista, mudanças drásticas não obtém resultados felizes. Aos poucos nós modelamos um que um dia será a forma final. Os meus erros hoje são motivos de tempestades, no futuro só serão pequenos grãos de areia soltos no vento. Nunca direi que te amo, sem realmente sentir. Não consigo ser falso assim. Suas mentiras sempre acabam em duras verdades. Cabe a mim decidir, se você ainda é válido.

There has been 3 Responses to 'minha metamorfose calculista.' so far

  1. libidinal says:

    a cada dia que se passa nao sou o mesmo, sofro mutaçoes contantes deixo a minha pele no meio do caminho e sigo adiante rumo ao desconhecido. nao sou me torno sendo, inconc]stante de sentido e sensaçoes

  2. Anônimo

    Vastas emoções de um pensamento imperfeito.

  3. Unknown says:

    ... forte!

    By: Janny

Leave a Reply