Suspenda as antenas psicológicas, esqueça se um dia fostes rei. Só restaram as sobras. Restos de comidas são úteis. Você aceita? Não, você rejeita. Cospe no chão e me humilha, mas esquece que agora você é como eu. Vai morrer de fome? Sim, o orgulho, ele sempre falou mais alto do que a sua própria voz. Você e sua roupa manchada com perfume importado. Já não é mais tempo de sonhar. Não existem esperanças. A você só resta eu e a mim as sobras do que um dia foi você.

There has been 2 Responses to ' ' so far

  1. Por: Almir Moreira says:

    que post legal.
    ;d

    Todos nós temos restos e sobras de alguem que passou por nós.

  2. libidinal says:

    Eu quero ser possuída por você,pelo seu corpo,
    pela sua proteção, pelo seu sangue.
    Me ama!
    Eu quero que você me ame e fique eternamente me amando dentro de mim.
    Com sua carne e o seu amor.
    Eternamente, infinitamente dentro de mim
    me envolvendo, me decifrando, me consumindo, me revelando...
    Como uma tarde dentro do elevador, no verão, voltando da praia
    e você me abraçou e eu te abracei...
    E quanto mais eu me entregava, mais nascia o meu desejo,
    Mais sobrava só o desejo, e mais eu te queria sem palavras, sem pensamentos...
    A vida inteira resumida só no desejo da tua boca dizendo o meu nome,
    Da tua mão conduzindo a minha mão,
    Do teu corpo revelando o meu corpo,
    Como se o mundo fosse pela primeira vez,
    Você o meu ponto de referência nessa cidade...

Leave a Reply