Paralelo à meu eu.

Posted on 12 maio, 2009 - 1 comentários -

Acendam os incensos.
Cheirem a fumaça que flui.
Feche os olhos e penetre imensamente nesse universo paralelo que transcende a realidade.
Deixa fluir, deixa fluir.
Solta o ar que tá aí dentro.
Respira esse ar novo.
Olhem as partículas se desintegrando.
Encha o pulmão.
Grite. Corra. Pule. Bata. Mate. Meta.
Ondas sonoras.
Silêncio, não consigo ouvir, não consigo.
O que você tá falando?
Desiste, eu estou tentando ser feliz por uma única noite.
Tentando viver essa vida noturna.
Essa vida nova e curta.
Passa rápido,
aproveitemos então esses poucos minutos de êxtase,

There has been 1 Responses to “Paralelo à meu eu.”

  1. Anônimo

    Isso é um tanto quanto libertador.Grite bem alto sua história, a vida não vale nada se você não tem uma boa história pra contar!

Leave a Reply