Sou mais forte do que tudo isso que tenta que me ronda que me cerca que quer se aproximar que quer me destruir que tenta insistentemente. você.

Posted on 30 setembro, 2011 - 0 comentários -

Hoje acordei com vontade de escrever. Acordei com a disposição citada no post anterior. Claro, eu dormi menos. Irei cuidar do meu corpo pela manhã, mas antes preciso fazer alguns ajustes mentais. Estou treinando a minha capacidade de só julgar quem me é solicitado. Como diz uma personagem minha:
- Posso medir quanto você vale sem precisar de balança.
É, Marlene. Acho que compartilhamos do mesmo dom. Não que eu consiga ler uma pessoa de maneira ampla, porém tenho facilidade para detectar pessoas de caráter duvidoso ou melhor, pessoas que possam vir a me atingir ou me oferecer algum mal.
Hoje, minha noite será maravilhosa, consigo prever. Ninguém irá me abalar. Ninguém.

There has been 0 Responses to 'Sou mais forte do que tudo isso que tenta que me ronda que me cerca que quer se aproximar que quer me destruir que tenta insistentemente. você.' so far

Leave a Reply