Quinta-feira

Posted on 29 setembro, 2011 - 0 comentários -

Escrevo sem óculos ou lentes de contato. Agora. A preguiça me consome, mas preciso cuidar do meu corpo. Preciso reagir. O ócio está falando cada vez mais alto. Quanto mais eu tento fugir da depressão, mas ele anda ao meu lado. Talvez seja melhor enfrentá-la de cara. Junto com ela retornam os meus medos, as minhas angústias, os meu complexos. Meu medo da morte. Preciso reagir. Quanto mais eu durmo, menos disposição eu tenho. E aquela sensação de tempo não vivido. Uma sede de viver. Não quero viver o agora, quero viver o futuro ansioso. Preciso colocar minhas lentes, pois meus óculos estão quebrados. Meus músculos estão doloridos, mas minha mente pede para que eu os trabalhe. Preciso trabalhar meu cansaço. Hoje é Quinta-feira. Recebi vários convites para sair, mas não quero. Preciso não sair.

There has been 0 Responses to 'Quinta-feira' so far

Leave a Reply