Minha volta ao pensar. Ao refletir. Não posso parar.

Posted on 11 abril, 2012 - 0 comentários -

Eu preciso, a partir de hoje, expor o que eu penso. Preciso dizer, escrever. Preciso me expressar de todas as formas possíveis. Um desabafo com propósito. Desabafos com direito à platéia. Tá tudo muito parado. Tá todo mundo muito acomodado. Eu quero revirar isso. Quero ocasionar a revisita. Precisamos voltar a nós mesmos constantemente. Tudo deve ser questionado. Todas as verdades podem ser mentiras. Cansei das verdades que se dizem melhores que as minhas. A minha verdade é única e é só minha. Meu pensamento é raro. Só eu tenho acesso a ele. Começo a ler um livro em que me faz questionar o meu movimento e a minha imobilidade. Me força a pensar se o que eu estou fazendo é o bastante. 

Eu estou satisfeito com a vida. Satisfeito com os três amigos que resolveram confiar em mim plenamente. Eu também confio neles. Eu sei que juntos vamos longe. Sem caretice. Eu não consigo nada sozinho. Sozinho eu não sou ninguém. Sempre estou com alguém, mesmo sozinho.

Eu decidi levar a sério a minha passagem por aqui e vou fazer. Vou fazer. Necessito não ser apenas mais um conformado.

Eu, o eterno revoltado. E com motivos.

There has been 0 Responses to 'Minha volta ao pensar. Ao refletir. Não posso parar.' so far

Leave a Reply