21 menos 2

Posted on 23 julho, 2012 - 0 comentários -

Sempre tive a sensação que os meus anos vividos, a minha idade, estava à frente de quem eu era. Era como se eu tivesse menos, menos anos. Era como se eu não tivesse vivido todo aquele tempo, como se eu tivesse me escondido. E eu me escondi, hoje eu sei que eu me escondi, que eu menti, que eu enganei. Durante dois anos eu vivi por obrigação. 

Hoje sinto que recuperei esses dois anos. É como se eu tivesse equilibrado tudo, dado um jeito qualquer, acordado. 

Me arrependo muito do que deixei de fazer, dos desejos e das vontades que não passaram disso, do que eu poderia ter feito, de onde eu poderia estar agora.

Eu sou o que eu escolhi ser. Ou eu sou o que eu não tive coragem de ser na época?

Eu sei que hoje, aos vinte um, me sinto com vinte um. O que não fiz, não fiz porque foi preciso não ser feito. O que fiz, fiz porque precisava fazer. Não faria tudo novamente, impossível, hoje sei que não faria, mas precisei fazer pra saber que não faria.

É preciso errar.


There has been 0 Responses to '21 menos 2' so far

Leave a Reply