e agora? pra onde vou?

Posted on 29 julho, 2012 - 1 comentários -


O que me faz ficar?
Por que eu não posso apenas executar ações?
Camila, você tem exercido tantos questionamentos em mim e você nem sabe.
Por que eu preciso ter a certeza de onde quero chegar?
Por que não apenas executar ações?
Que necessidade é essa de me sentir seguro?
Estou sempre procurando essa luz no fim do túnel.
Me deixa mais seguro e isso é ruim.
Essa coisa de ter que ter a certeza do fim. De como será o fim.
Eu fico sempre querendo controlar esse fim, mas que dominador sou eu?
Quanta prepotência, quanta arrogância.
Esse sou eu.
Mas ainda há esperança.
Pra onde eu vou agora?
Já mudei meu nome.
Agora eu quero voar.

There has been 1 Responses to “e agora? pra onde vou?”

  1. Maurileni Moreira (Maura) says:

    eu já disse, Levy. As mudanças elas vem de dentro. Eu brigo comigo mesma sobre essas coisas que você se pergunta todos os dias, de cinco em cinco minutos. Eu preciso me reinventar a toda hora, e penso que a reinvenção se dá também com o outro, com os lugares que costumo frequentar, com a maneira e o jeito de olhar as coisas e as pessoas. é tudo tão alarmante, tão dramático, tão bizarro, que ás vezes quero me embriagar e ter a ilusão de que sou extremamente feliz bêbada, embriagada, jogando sedução e partindo corações. ledo engano, sabe... a gente precisa aprender a voar é pra dentro, pra dentro, cada vez mais pra dentro mas permanecendo com os olhos à superfície.

Leave a Reply