Texto inacabado para sempre ou Concluam o que quiser ou Quis parar aí mesmo porque o resto eu não quero expor

Posted on 30 julho, 2012 - 1 comentários -


Fui questionado recentemente sobre testar as pessoas.
Respondi que não. Que não testo.
Eu menti.
Eu testo as pessoas o tempo inteiro.
Eu me testo a cada segundo.
Me coloco à prova.
Eu desconfio de todos.
Desconfio de tudo.
Tenho síndrome de Truman.
Todos parecem estar mentindo. Todos parecem atores.
É como se estivessem filmando sobre a minha vida.
E como se eu fosse o protagonista.
E sou.
As pessoas existem a partir de mim.
No meu mundo eu enxergo as pessoas como eu quero.
Eu enxergo o mundo como eu quero.
E isso é tão complicado.
E se eu estiver equivocado?
E se eu me fechei?

There has been 1 Responses to “Texto inacabado para sempre ou Concluam o que quiser ou Quis parar aí mesmo porque o resto eu não quero expor”

  1. Maurileni Moreira (Maura) says:

    eu não sei o que dizer. só me vem a pergunta: o que eu sou pra você? uma participação especial?

Leave a Reply