mico

Posted on 30 janeiro, 2012 - 0 comentários -

Aquela vontade de fazer coisas miquentas como levar uma batata de presente e um refrigerante. Como esperar a aula da pessoa terminar só pra vê-la mais uma vez. Como levar uma baforada de desodorante na boca. Como botar a luz na sua cara por você não ter tomado banho antes de ir pra aula. Como assistir novela enquanto espero a sua aula terminar. Como vir falando no telefone enquanto ando de bicicleta, podendo morrer. Como pedir para que você deixe o celular ligado enquanto entra no ônibus e você desligar o celular. Como ter ciúmes bobo e sem sentido.

Eu tenho medo de ser grudento e tenho medo que você canse de mim, enjoe. Tenho medo de você abusar da minha voz.

Eu vou deixar você respirar um pouco.

There has been 0 Responses to 'mico' so far

Leave a Reply