olho ardendo de ter dormido mal

Posted on 31 janeiro, 2012 - 0 comentários -

Fui dormir olhando para você. Nunca vi ninguém dormindo tão calmo e tranquilo. Você nem se mexia. Você parece uma imagem estática. A coisa mais linda dormindo. Foi estranho dormir olhando pra você e acordar olhando para um tela preta. É estranho não saber de nenhuma notícia sua agora pela manhã. Tive sonhos horríveis com você e fiquei feliz em acordar, fiquei feliz em saber que esses sonhos eram apenas os meus medos. Engraçado perceber que você está até nos meus sonhos. Eu já li essas frases em livros, mas é muito diferente dizer, é muito diferente sentir e entender. Talvez agora, depois de você, eu comece a gostar de filmes românticos, porque agora eu entendo todos esses clichês do gênero. Onde você estava esse tempo todo em que me fizeram infeliz, em que me fizeram sofrer? 

Por mais que já tenham tido vários, você é o meu primeiro.

There has been 0 Responses to 'olho ardendo de ter dormido mal' so far

Leave a Reply