sei lá

Posted on 29 janeiro, 2012 - 0 comentários -

Você me tira do eixo. Você me equilibra. Você me faz bem. Você me ensina todos os dias. Com você não há desespero, não há ansiedade. Ainda há medo, mas acredito que com o tempo isso será resolvido. Eu amo o seu sorriso e amo mandar você ir tomar banho. Eu fico feliz em cuidar de você. Eu me preocupo com sinceridade. Eu realmente me preocupo, não é só para mostrar que me preocupo. Eu gosto da forma como me sinto protegido quando estou com você. Eu gosto da forma como você me olha. Me olha de um jeito que cura qualquer dor... Eu amo o seu abraço de não querer soltar mais. Eu amo os seus defeitos. Gosto do seu cheiro. Do seu cabelo ruivo. Eu consigo fechar os olhos e ver o seu rosto. Não consigo para de pensar em você durante um minuto, mas eu consigo controlar isso, é diferente conseguir controlar. É novo pra mim conseguir controlar. Com você eu não tenho pressa pra nada. Você me transmite a paz necessária.

E eu escrevo aqui para não te sufocar com palavras, pois as palavras também são desnecessárias quando estou contigo.

There has been 0 Responses to 'sei lá' so far

Leave a Reply