pega na minha mão

Posted on 30 janeiro, 2012 - 0 comentários -

Eu lembro daquele filme Como se fosse a primeira vez, em que todo dia o cara precisava conquistar a mulher, pois todos os dias ela esquecia do que havia acontecido no dia anterior. Eu tenho essa sensação. Que preciso conquistar você todos os dias. Muito do que eu escrevo é clichê, coisas que já foram ditas ou escritas muitas vezes, mas é a primeira vez que eu penso dessa forma, é a primeira vez que eu sinto vontade de falar besteira, de escrever coisas clichês, de chamar de apelido carinhoso, de ser meloso, de ficar horas olhando pra você, parado, como se tudo fosse acabar a qualquer momento.

Tenho medo que você acorde e esqueça de mim. Tenho medo que você mude. Tenho medo que os seus medos sejam maiores do que eu.

Os meu medos desaparecem quando estou ao seu lado. Minha cabeça fica vazia.

Faz um dia que eu não pego na tua mão e isto está me matando.

There has been 0 Responses to 'pega na minha mão' so far

Leave a Reply