passei da parada, fui pro ponto final do ônibus.

Posted on 29 janeiro, 2012 - 0 comentários -

Obrigado por ter me feito pensar isso da sua forma. A sua forma correta de conhecer alguém, sem pular etapas,. Hoje eu sei que você está certo e não me arrependo de ter esperado por você. Você chegou e me deu uma das melhores noites que eu já tive. E foi lindo! Foi respeitoso. Foi tão bom! E parece que te conheço há vários meses. Fico espantado com a forma com que criei dependência de você essa semana e não consigo imaginar como será o dia de hoje. O primeiro dia da semana que eu não te vejo. Talvez a internet ajude, talvez atrapalhe, talvez permaneça.

Onde está você agora?

A noite foi linda, mas somente porque eu estava com você.

There has been 0 Responses to 'passei da parada, fui pro ponto final do ônibus.' so far

Leave a Reply